O que há de bom na programação do JuaForró 2008

7 06 2008

A reportagem a seguir foi publicada em 2008, tratando da programação da festa daquele ano.

Se quiser ver a programação do JuaForró 2009, clique em: http://joaseiro.com/2009/05/30/divulgadas-as-primeiras-atracoes-do-juaforro-2009/

     Embora, como a imensa maioria das festas do Cariri, o JuaForró seja dominado pelos ‘forrós’ enlatados de mal gosto, com predomínio de melodias pobres e letras vulgares que fazem apologia ao alcoolismo e à prostituição, esse ano o evento tem alguns dias com atrações diferentes.

     Dia 14/06: Dominguinhos e Maurício Jorge.

     Dia 15/06: Santana, Chico Pessoa e Luís Fidélis.

     Dia 21/06: Geraldo Azevedo e Amelinha

     Dia 23/06: Fábio Carneirinho

     Dia 26/06: Zé Ramalho

     Nos outros, percam a festa. Realmente não vale a pena. Pra resumir, todas as outras bandas podem ser chamadas pelo nome de uma só: são todas “mala sem alça”…

Joaseiro.com


Acções

Informação

4 respostas

19 06 2008
SOFIA LARA DE MACEDO

Realmente estamos sem opção musical, só se pode ouvir uma música de qualidade se possuirmos cd em casa.Essas músicas de hoje em dia são de hoje em dia são uma verdadeira aberação, está na hora de darmos o nosso CHEGA para essas besteiras que tocam nas rádios. Trazer Zé Ramalho p/ o Juaforró foi a melhor coisa de 2008, como também AMELHINHA e outros que vão estar presentes. Eu gosto muito de FORRÓ, mas essas baboseiras de hoje, vamos dar valor as coisas boas.
Obrigada!!!!

27 06 2008
Josmacélio

É concordo plenamentoe quando você fala que o que se ouve no Juaforró é melodias peorativas que fazem apologia ao bla bla bla bla…, Infelizmente só não concordo com o que você diz sobre o restante dos artístas, que, embora não tenham “fama” como os que você citou sendo o melhor do Juaforró, eles se esforçam como que começou em suas carreiras brilhantes, como o próprio paraibano Zé Ramalho, tem gente ruim? Com certeza tem, mas a generalização não pode ser inserida quando vemos em um aporte como o Juaforró serem reveladas grandes estrelas como o nosso Santana que veio de raízes humildes e que sem sombra de dúvidas passou também por crivo de críticos sem sensibilidade.
Tem pequenos nomes isso é verdade, mas, nem todos são tão ruins assim.

20 05 2009
julia da silva pereira

nao gostei da progamacao sei que pode melhora prefeito voce nao ves nada pelo menos melhore as bandas do jua forro.obg leia e mude

25 05 2009
PRISCILA

Meu irmão vc só falou a verdade…
acho de verdade que juá forro virou poluição sonora, mas não vamos cupar o forró, como vc mesmo disse são as “letras vulgares que fazem apologia ao alcoolismo e à prostituição” , que estragam o evento.
Bom eu bem que queria que aviões do forró viesse, pois é a única banda de forró que admiro por ter em suas letras de músicas um pouco de romantismo, ACHO DE VERDADE SUAS MÚSICAS BEM INTERESSANTES MAS TAMBÉM NÃO SÃO TODAS, OK…
VALEW

Deixe um comentário